Proposta Pedagógica com o programa High School

EM 2021 nossa Proposta Pedagógica conta com o programa High School (currículo internacional). Conforme apresentado, trata-se de um novo modelo curricular para os alunos, a partir do 9° ano e ensino médio, que certifica e prepara o aluno para o processo de admissão nas melhores universidades de nosso país quanto para as universidades dos países no exterior.

A formação no modelo de currículo internacional oficial permite ao aluno pleitear vagas nas principais universidades do mundo, sem deixar de lado as particularidades do ensino brasileiro, uma vez que o aluno se forma com um diploma de dupla validade, que certifica a conclusão do ciclo básico nos moldes exigidos pelo MEC e pelas autoridades internacionais.

Além disto, este processo facilita viagens, intercâmbios acadêmicos e culturais, participação em eventos e, principalmente, possibilita oportunidades de trabalho em empresas multinacionais.

Salientamos que essa proposta curricular será ofertada aos alunos que estejam aptos a cursar o programa High School e cujos responsáveis façam a opção do currículo internacional.

Oferecer o duplo diploma traz diversos benefícios como:

– Equiparar o nível acadêmico com o de um aluno norte-americano, canadense ou europeu;

– Contribuir para melhorar o posicionamento do adolescente como candidato ao mercado de trabalho no futuro;

– Garantir a fluência no inglês;

– Poder disputar vagas em diversas universidades dos Estados Unidos, Canadá e da Europa sem a necessidade de passar pelos testes de proficiência.