Inglês Cambridge

Durante esses anos o Colégio Nobilis investiu em uma educação de qualidade, aprimorou o ensino com o uso de materiais tradicionais que permitem interação com conteúdo digital, equipamentos tecnológicos e cursos preparatórios para vestibulares, proporcionando que seus alunos alcançassem grandes resultados em olimpíadas, ENEM e universidades públicas e particulares.

Dando continuidade a essa trajetória, para que nossos alunos estejam ainda mais preparados para o futuro, o Colégio Nobilis em 2018 se tornou um centro oficial preparatório para o Exame de Cambridge Language Assessment. Para isso, nossos alunos terão carga horária ampliada de inglês, dentro do período escolar, com aulas interativas e apoio tecnológico, currículo elaborado de acordo com os padrões internacionais: Common European Framework of Reference (CEFR) e material especializado da Editora Cambridge University Press. Nossas aulas irão abranger as quatro habilidades linguísticas: Reading & Writing, Listening and Speaking. Nossos alunos estarão preparados para realizar o Exame Cambridge English, seguindo rigorosamente os padrões de qualidade, confiabilidade e precisão e que é aceito em mais de 20.000 instituições de ensino e diversas empresas multinacionais.

Os exames poderão ser realizados no colégio ao término de cada ano letivo de acordo com a solicitação do aluno e critérios de inscrição e avaliação estipulados por Cambridge English, e são aplicados para diversas faixas etárias em diferentes níveis de proficiência da língua.

Estaremos sempre enviando novas informações.