Colégio Nobilis
Colégio
NOBILIS
A nobre arte de ensinar

Concurso de Bolsas do Colégio Nobilis é um processo seletivo para concessão de bolsas de estudo e descontos para novos alunos do 1o ano e 6o ano do Ensino Fundamental e 1o ano do Ensino Médio, no ano letivo de 2022.

Esse período de Pandemia, trouxe muitas mudanças. Estamos vivendo um processo incrível de aprendizado e transformação. Por isso, reestruturamos o formato de aplicação da nossa Avaliação de Conhecimentos para uma versão presencial com todas as medidas de segurança e cuidado.

Nosso objetivo é levar segurança a todos os alunos, candidatos e colaboradores durante a prova, mantendo nosso compromisso com um ensino de qualidade e com a educação.

Nosso Concurso de Bolsas para novos alunos para as turmas do 1o ano, 6o ano do Ensino Fundamental e 1o ano do Ensino Médio, será realizado no dia 18 de setembro de 2021, das 9h às 12h.

Para participar é simples, basta preencher o formulário de inscrição online,

ou preenchê-lo no formato impresso na secretaria do Colégio Nobilis, que entregaremos/enviaremos as instruções e Orientações do Protocolo de Biossegurança.

A taxa de inscrição para participar é de R$ 10,00.

Para os candidatos que realizaram a inscrição online, a taxa poderá ser paga até o dia da prova.

Importante:

Inscrição para a Prova de Outubro: até 16 de setembro de 2021 (quinta-feira)

Data da prova: 18 de setembro de 2021 (sábado) Horário: Das 9h às 12h
Divulgação dos resultados: 24 de setembro de 2021

Regulamentos e Protocolo de Biossegurança

Clique para baixar e ler Offline.