Concurso de Bolsas 2021

O Concurso de Bolsas do Colégio Nobilis é um processo seletivo para concessão de bolsas de estudo e descontos para ingresso ao 6o do Ensino Fundamental e para o 1o do Ensino Médio para o ano letivo de 2021.

Esse período de Pandemia instaurado no ano de 2020, trouxe muitas mudanças. Estamos vivendo um processo incrível de aprendizado e transformação. Por isso reestruturamos o formato de aplicação da nossa Avaliação de Conhecimentos para uma versão on-line.

Nosso objetivo é levar segurança, agilidade e facilidade, mantendo nosso compromisso com um ensino de qualidade e com a educação.

Nosso Concurso de Bolsas para novos alunos do 6o ano do Ensino Fundamental e 1o ano do Ensino Médio, será realizado nos dias 08/10 e 07/11, mas desta vez as provas serão on-line. O aluno poderá participar somente em um dos dias escolhido na inscrição. Para participar é simples, basta preencher o formulário de inscrição, escolher uma data entre as duas datas informadas pelo colégio e aguardar as instruções que serão enviadas para o seu e-mail.

É importante ressaltar que os candidatos receberão o link de acesso à prova e as orientações sobre o exame, que será realizado via Google (Formulário). E no grande dia mantenha o seu local de estudos tranquilo, harmonioso e destacamos ainda que não será necessário o uso de webcam.

Importante:

Inscrição para a Prova de Outubro: até 06 de outubro
Data da prova: 08 de outubro
Horário: 9h às 11h ou 14h às 16h
Divulgação dos resultados: 14 de outubro

Ou

Inscrição para a Prova de Novembro: até 05 de novembro
Data da prova: 07 de novembro
Horário: 9h às 11h ou 14h às 16h
Divulgação dos resultados: 12 de novembro

Clique no banner abaixo para preencher o formulário de inscrição.