Colégio
NOBILIS
A nobre arte de ensinar

Tradição e Qualidade.

Há mais de 28 anos ensinando!

A escola família que mais cresce na região por 7 anos consecutivos!

Venha para o Colégio Nobilis!

Matrículas para o 2o. Semestre 2020

2020.

Um ano diferente.
Uma escola diferente!

Assim como você, todos nós fomos surpreendidos pela pandemia e por todas as dificuldades que ela gerou para a humanidade.

Percebendo, logo no início, os transtornos que esta situação geraria, o colégio Nobilis mais uma vez saiu na frente e investiu em toda a sua estrutura com suportes e profissionais competentes e engajados para minimizar qualquer tipo de prejuízo ao ano letivo de seus alunos.

Nossos colaboradores foram orientados e atualizados sobre a nova forma de se comunicar e ensinar nossas crianças, gerando, assim, um novo conceito profissional de relacionamento.

Em parceria com grandes empresas como o Google e a Agenda EDU, o colégio Nobilis tem investido continuamente em tecnologia e aperfeiçoamento de seus colaboradores para garantir a melhor experiência e ensino a todos.

Entre em contato conosco e conheça nossa estrutura.

Diferenciais do Nobilis.

Compromisso em formar cidadãos.
Formação que é levada para toda a vida.

Máxima qualidade em ensino.
Profissionais docentes altamente capacitados.

Do infantil ao ensino médio.
Infraestrutura, segurança e qualidade em ensino.

Ambiente escolar.
Proporciona o desenvolvimento e a aprendizagem do aluno.

Vínculo afetivo.
Relacionamentos duradouros e de confiança.

Total integração.
Atividades e canais de comunicação que estreitam a relação.

aluna-home-nob

Nossa proposta pedagógica.

Sempre uma proposta pedagógica está embasada em uma linha ideológica e filosófica, dependendo do tipo de homem que queremos formar e que tipo de sociedade queremos construir e com quais valores vamos trabalhar, surge este ou aquele projeto pedagógico. Como queremos formar cidadãos atuantes que sejam capazes de diante de cada situação, levantar alternativas de saídas coerentes, humanas, cidadãos críticos, porém capazes de apresentar sugestões e solidários.

Destaques, parcerias, novidades e muito mais

Navegue por dentro
do Colégio Nobilis.

Através da incrível tecnologia 360 graus, você pode conhecer o colégio Nobilis, como se estivesse presente aqui.

Venha para o Colégio Nobilis.

Escolha o melhor, para o futuro dos seus filhos(as)!

Proporcione ao seu(sua) filho(a),
uma educação de alta qualidade!

São mais de 28 anos de experiência em ensino.

Garanta sua matrícula para o 2o. semestre de 2020!

Para mais informações ou reservas, preencha o formulário
ou envie uma mensagem via WhatsApp.