Tradição e Qualidade.

Há mais de 30 anos ensinando!

A escola família que mais cresce na região por 7 anos consecutivos!

Venha para o Colégio Nobilis!

Matrículas abertas para 2023

2020/2021

Uma fase diferente.
Uma escola diferente!

Assim como você, todos nós fomos surpreendidos pela pandemia e por todas as dificuldades que ela gerou para a humanidade.

Percebendo, logo no início, os transtornos que esta situação geraria, o colégio Nobilis mais uma vez saiu na frente e investiu em toda a sua estrutura com suportes e profissionais competentes e engajados para minimizar qualquer tipo de prejuízo ao ano letivo de seus alunos.

Nossos colaboradores foram orientados e atualizados sobre a nova forma de se comunicar e ensinar nossas crianças, gerando, assim, um novo conceito profissional de relacionamento.

Em parceria com grandes empresas como o Google e a Agenda EDU, o colégio Nobilis tem investido continuamente em tecnologia e aperfeiçoamento de seus colaboradores para garantir a melhor experiência e ensino a todos.

Entre em contato conosco e conheça nossa estrutura.

Diferenciais do Nobilis.

Projeto Esportivo:

Tem como objetivo desenvolver habilidades nas modalidades trabalhadas, a formação de equipes (cidadania), e o preparo dos alunos para a participação dos Jogos Escolares. As aulas são gratuitas e são trabalhados condicionamento físico e jogos coletivos (futsal, vôlei, basquete, handebol, tênis de mesa e xadrez).

High School:

A formação no modelo de currículo internacional oficial permite ao aluno pleitear vagas nas principais universidades do mundo, sem deixar de lado as particularidades do ensino brasileiro, uma vez que o aluno se forma com um diploma de dupla validade, que certifica a conclusão do ciclo básico nos moldes exigidos pelo MEC e pelas autoridades internacionais.

Cambridge University Press:

Nossos alunos tem carga horária ampliada de inglês, dentro do período escolar, com aulas interativas e apoio tecnológico, currículo elaborado de acordo com os padrões internacionais.

Cambridge Assessment English:

Centro oficial preparatório para o Exame de Cambridge Language Assessment. Em parceria com a São Paulo Open Centre, o Colégio oferece as certificações dos Exames de Cambridge English, seguindo rigorosamente os padrões de qualidade, confiabilidade e precisão, de acordo com os critérios de avaliação e condições de Cambridge. As certificações obtidas são as mais prestigiadas de todo o mundo e são aceitas em mais de 20.000 instituições nacionais e internacionais. O exame poderá ser aplicado para diversas faixas etárias em diferentes níveis de proficiência.

Cursinho ENEM e Vestibulares:

O Colégio oferece, sem custo adicional, aulas de cursinho que visam preparar nossos alunos para conquistar vagas em Universidades Públicas e de ampla concorrência; para isto, os alunos contam com profissionais capacitados e que possuem vasta experiência no preparo de alunos calouros, orientação de questões e dicas de acordo com o modelo de prova de cada Universidade, previsão de conteúdo que será cobrado no ENEM e vestibulares.

Simulado do ENEM:

Treinar o tempo de resposta às questões, vivenciar a dinâmica das provas, avaliar o domínio das habilidades, ganhar segurança e confiança para o grande dia. Estes são alguns benefícios que os simulados trazem para nossos alunos. Com base nestas informações, o Colégio Nobilis em parceira com a FTD realizou a Aplicação do Simulado do ENEM a fim de possibilitar que os alunos tenham uma experiência completa com relação ao Enem Oficial.

Google for Education:

Conjunto de aplicativos e ferramentas onde os professores podem acompanhar em tempo real o trabalho dos alunos e dar feedbacks ou tirar dúvidas de maneira instantânea. Já os alunos podem controlar e ter todas as suas tarefas e notas em um só lugar, ajudando a não perder nenhum conteúdo importante e facilitando na hora de estudar. A plataforma oferece os principais serviços da Google e mais, como Gmail, Drive, Agenda, Documentos, Formulários, Hangouts e Grupos.

Atividades Pedagógicas:

Atividades pedagógicas:

Realizamos constantemente diversos projetos e atividades/passeios pedagógicos que inserem o aluno na vivência do conteúdo aplicado em sala de aula e em novas experiências, como: Feira das Profissões, Festival de Talentos, Festas temáticas, Visitas monitoradas a Museus, e muitos outros.

Nossa proposta pedagógica.

Sempre uma propostapedagógica está embasada em uma linha ideológica e filosófica, dependendo do tipo de homem que queremos formar e que tipo de sociedade queremos construir e com quais valores vamos trabalhar, surge este ou aquele projeto pedagógico

Como queremos formar cidadãos atuantes que sejam capazes de diante de cada situação, levantar alternativas de saídas coerentes, humanas, cidadãos críticos, porém capazes de apresentar sugestões e solidários.

Empresas Parceiras

Depoimentos de pais de alunos.

Blog Nobilis. Dicas, matérias e informações para você!

Destaques, parcerias, novidades e muito mais

Navegue por dentro
do Colégio Nobilis.

Através da incrível tecnologia 360 graus, você pode conhecer o colégio Nobilis, como se estivesse presente aqui.

Venha para o Colégio Nobilis.

Escolha o melhor, para o futuro dos seus filhos(as)!

Proporcione ao seu(sua) filho(a),
uma educação de alta qualidade!

São mais de 30 anos de experiência em ensino.

Garanta sua matrícula!

Para mais informações ou reservas, preencha o formulário
ou envie uma mensagem via WhatsApp.