• Este evento já passou.

Visita Monitorada ao Aquário de São Paulo – 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental

maio 20 @ 07:00 - 13:30

Senhores Pais

No dia 20 de maio, segunda-feira, faremos um passeio com os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II, para o Aquário de São Paulo, localizado na Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga – São Paulo.

Este passeio tem como objetivo enriquecer o conhecimento adquirido em sala de aula e aprimorar o conteúdo programático da disciplina de Ciências.

O valor deste passeio é de R$ 120,00 e poderá ser pago à vista ou em 2 cheques pré-datados para o dia 15 de maio e 15 de junho de 2019. Neste valor estão inclusos: ingresso, transporte, lanche (kit natural: lanche com peito de peru, suco, maçã e pacote de pipoca salgada) e monitoria especializada.

Sairemos do Colégio às 7h30, portanto, pedimos que os alunos que forem participar do passeio cheguem às 7h, devidamente uniformizados. O retorno está previsto para as 13h30.

Pedimos que cada aluno leve, dentro de uma mochila identificada com o nome, uma garrafinha de água e um lanche para ser consumido no ônibus (ida e volta). Por favor, evitem alimentos que necessitem de refrigeração ou estraguem com facilidade.

Neste dia os alunos que utilizam o transporte escolar deverão ser trazidos e buscados pelos responsáveis, pois as vans estarão cumprindo o itinerário das outras turmas que terão aula normal.

Para os alunos que não forem participar não haverá aula.

Para que o (a) aluno (a) possa participar, pedimos que os senhores preencham a autorização abaixo e enviem para o Colégio, juntamente com o pagamento, até o dia 17/05, sexta-feira.

Qualquer dúvida procurem a Coordenação.

A Direção

Data: