• Este evento já passou.

Visita ao ZooParque – 1º e 3º ano do Ensino Médio

maio 31 @ 07:15 - 16:00

No dia 31 de maio, sexta-feira, iremos com os alunos do 1º e 3º ano do Ensino Médio ao ZooParque, localizado na Rodovia D. Pedro I – Paraíso das Aves em Itatiba, para enriquecer o conteúdo programático de Biologia. Os alunos realizarão a visita monitorada aos animais durante o percurso no Zoológico e no dia 14 de junho, no Colégio, durante o horário de aula, terão uma palestra com um biólogo, onde poderão ter contato com algumas espécies. Sairemos do Colégio às 7h15 e retornaremos às 16h. Neste dia os alunos deverão vestir roupas confortáveis e tênis e deverão trazer um lanche reforçado com suco e água. No valor deste passeio estão inclusos o transporte, monitoria, ingresso e almoço (sistema self service com refrigerante e um sorvete). O valor poderá ser pago em dinheiro ou parcelado em 2x no cheque pré-datado para os dias 31 de maio e 28 de junho. Solicitamos que o valor e a autorização (entregue para o aluno) sejam entregues, até o dia 27 de maio, segunda-feira. Os alunos que utilizam o transporte escolar deverão entrar em contato com o Tio Marcelo. Para os alunos que não forem participar do passeio não haverá aula. Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Data:
maio 31