• Este evento já passou.

Semana de Prova Oficial – Ensino Médio

junho 17 - junho 25

No período de 17 a 25 de Junho os alunos do Ensino Médio realizarão as provas Oficiais referentes ao 2º Bimestre. Os alunos realizarão duas provas por dia; sendo que a primeira prova se iniciará às 7h30, impreterivelmente, e a segunda prova às 10h. Neste período os alunos estarão dispensados a partir das 11h, após a realização da segunda prova. Os alunos que apresentaram a autorização (entregue  para os alunos no 1º bimestre) serão liberados. Os demais alunos que ainda não trouxeram, podem retirar a autorização na secretaria e fazer a devolução da mesma assinada pelo responsável até o dia 14 de junho, sexta-feira. Esta autorização será válida também para os períodos de provas oficiais dos demais bimestres, onde os senhores serão previamente comunicados. Aproveitamos para informar que o Calendário e o Conteúdo de Prova Oficial do 2º Bimestre já está disponível para download no Portal do Aluno. Qualquer dúvida, entrem em contato com a Coordenação.

junho 17
Final: