• Este evento já passou.

Semana de Prova Oficial – Ensino Médio

novembro 18 - novembro 25

No período de 18 e 25 de novembro os alunos do Ensino Médio realizarão as provas Oficiais referentes ao 4º Bimestre. Os alunos realizarão duas provas por dia; sendo que a primeira prova se iniciará às 7h30, impreterivelmente, e a segunda prova às 10h. Neste período os alunos estarão dispensados a partir das 11h, após a realização da segunda prova.

Solicitamos que os alunos estejam com todo o material necessário para a realização das provas, pois não serão permitidos empréstimos.

Só serão liberados os alunos que apresentarem a autorização (entregue  para os alunos).

Esta autorização será válida também para os períodos de provas oficiais dos demais bimestres, onde os senhores serão previamente comunicados.

Aproveitamos para informar que o Calendário e o Conteúdo de Prova Oficial do 4º Bimestre já está disponível para download no Portal do Aluno.

novembro 18
Final: