• Este evento já passou.

Museu da Imagem e do Som – 9º ano do Ensino Fundamental

maio 24 @ 07:00 - 13:30

No dia 24 de maio, sexta-feira, levaremos os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental do período da manhã e da tarde, ao Museu da Imagem e do Som. Este passeio tem como objetivo enriquecer o conhecimento adquirido em sala de aula e aprimorar o conteúdo programático da disciplina de Português. No valor do passeio estão inclusos: ingresso, transporte e monitoria especializada. Sairemos do Colégio às 7h15, portanto, pedimos que os alunos que forem participar do passeio cheguem às 7h, devidamente uniformizados e deverão trazer um lanche reforçado com suco e água. O retorno está previsto para as 13h30. Neste dia, não haverá aula para os alunos do período da tarde. Para que o(a) aluno(a) possa participar, pedimos que os senhores preencham a autorização (entregue para o aluno) e enviem para o Colégio, juntamente com o pagamento, até o dia 17/05. Os alunos que utilizam o transporte escolar deverão entrar em contato com o Tio Marcelo. Para os alunos que não forem participar do passeio não haverá aula. Qualquer dúvida procurem a Coordenação.

Data:
maio 24