• Este evento já passou.

Laboratório de Anatomia Humana – 2º ano do Ensino Médio

maio 28 @ 07:00 - 12:30

No dia 28 de maio, terça-feira, iremos com os alunos do 2º ano do Ensino Médio ao Laboratório de Anatomia Humana, localizado na Rua Santo Antônio, 50 – Centro – São Caetano USCS – Campos Centro, para enriquecer o conteúdo programático de Biologia. Os alunos realizarão a visita monitorada e terão acesso a diversos órgãos que formam os diferentes sistemas do corpo. Os alunos irão percorrer as bancadas do laboratório e receberão informações a cada peça real do corpo humano, por monitores especializados.

Sairemos do Colégio às 7h15 e retornaremos às 12h30. Neste dia todos os alunos deverão chegar ao Colégio às 7h e trazer um lanche reforçado com suco e água.

Para esta atividade, os alunos deverão levar um avental (descartável ou tecido), 2 pares de luvas de procedimento e estar vestidos com calça comprida, camiseta de manga longa e tênis. Não é permitido o uso de chinelos, bermudas, camiseta regata ou blusinha.

No valor deste passeio estão inclusos o transporte, monitoria e ingresso.

Solicitamos que o valor e a autorização sejam entregues, até o dia 23 de maio, quinta-feira.

Os alunos que utilizam o transporte escolar deverão entrar em contato com o Tio Marcelo.

Para os alunos que não forem participar do passeio não haverá aula.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Data:
maio 28