Interclasse de Futsal e Handebol | Ensino Fundamental II e Médio

junho 27 - junho 28

Com o objetivo de incentivar o esporte e a socialização dos alunos, realizaremos um Campeonato Interclasse de Futsal Masculino e Handebol Feminino, com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. O campeonato será dividido por faixa etária e não será aberto ao público. Para que o(a) aluno(a) possa participar, a ficha de inscrição abaixo deverá ser preenchida e entregue na secretaria do Colégio, até o dia 14/06, sexta-feira, juntamente com o valor de R$ 5,00 (cinco reais). A fase classificatória acontecerá no dia 27/06, quinta-feira, a partir das 7h30. A fase final, com os classificados, acontecerá no dia 28/06, sexta-feira, a partir das 7h30. Qualquer dúvida, entrem em contato com a Equipe Pedagógica.

junho 27
Final: