• Este evento já passou.

Festa Junina – Ed. Infantil e Ensino Fundamental I

junho 7 @ 20:00 - 21:00

Conforme comunicado anterior, no dia 07 de junho, às 20h, participaremos da Festa Junina do Primeiro de Maio Futebol Clube (Avenida Portugal, 79 – Salão Social) com a apresentação das danças dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Os alunos do Maternal ao 5º ano deverão vir vestidos, conforme sugestão:
  • Meninas: Vestido caipira (se possível confeccionado de tecido de chita florido)
  • Meninos: Camisa Xadrez, calça jeans e chapéu de palha
O convite estará à disposição dos senhores na secretaria do colégio até o dia 07 de junho, sexta-feira, às 15h.
  • Convite Pais e Convidados (por pessoa)                         R$ 12,00
  • Crianças até 12 anos                                                                 Gratuito
  • Sócios                                                                                               Gratuito
  • Adultos a partir de 60 anos                                                   Gratuito
A entrada gratuita será somente para associados, crianças até 12 anos, e adultos com mais de 60 anos de idade. Caso os senhores queiram adquirir o convite no Clube, no dia da festa, o mesmo custará R$ 15,00. No dia 07 de junho, sexta-feira, não haverá aula para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, para que possamos organizar a Festa Junina do Primeiro de Maio. Qualquer dúvida, entrem em contato com a coordenação pelo telefone 4979-9999.

Data:
junho 7