• Este evento já passou.

CIA DOS BICHOS – Maternal ao 1° ano

novembro 22

No dia 22 de Novembro, sexta-feira, faremos um passeio com os alunos do Maternal ao 1° ano, para o CIA DOS BICHOS, localizado na Estrada do Capuava, 2990 – Jardim São Vicente   – Cotia – São Paulo, esta atividade será de encerramento e de confraternização dos alunos.

Este passeio tem como objetivo enriquecer o conhecimento adquirido em sala de aula. O sitio proporciona um contato real com os bichos da fazenda, onde os alunos poderão alimentar os animais, acompanhar uma ordenha, perceber a diferença entre zona rural e urbana. Em cada estação será feita uma parada para que haja o contato com os animais e assim informar aos alunos sobre a classificação, o habitat e alimentação dos animais observados.

O valor por aluno será de R$ 180.00, podendo ser pago das seguintes maneiras:

(     ) à vista – parcela única para 20/11 – R$ 180,00

(     ) 2 X  de R$ 90,00 – vencimentos para 20/11 e 20/12

(     ) 3 X de R$ 60,00 – vencimentos para 20/11/19, 20/12/19 e 20/01/20

Neste valor estão inclusos: lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, transporte, monitoria especializada.

Sairemos do Colégio às 7h00, portanto, pedimos que os alunos que forem participar do passeio cheguem às 6h 45h, devidamente uniformizados.  O retorno está previsto para as 18h.

Para os alunos que não forem participar não haverá aula.

Neste dia os alunos que utilizam o transporte escolar deverão ser trazidos e buscados pelos responsáveis, pois as vans estarão cumprindo o itinerário das outras turmas que terão aula normal.

Solicitamos que caso autorizem a participação de seu(sua) filho(a) neste passeio, preencham o termo (anexo na agenda do aluno(a)) e nos devolvam, juntamente com o valor, impreterivelmente até o dia 14 de novembro, pois o número de vagas é limitado.

Qualquer dúvida procurem a Coordenação.

A Direção

Data: