ENSINO MÉDIO

No Ensino Médio os alunos consolidam e aprofundam os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, estando preparados para o prosseguimento de estudos com a preparação para o vestibular, para o trabalho e para o exercício da cidadania. O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual são nossas metas. A excelência no ensino, os professores bem preparados resultam no amplo ingresso de nossos alunos nas melhores Faculdades do país e do exterior. Manhã: das 7h10 às 12h25. Disciplinas: Língua Portuguesa (Literatura e Gramática), Redação, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Matemática (Álgebra e Geometria), Educação Artística, Educação Física, Inglês, Filosofia/Sociologia, Laboratório de Ciências Físicas e Biológicas. Incluso na mensalidade: AULAS PREPARATÓRIAS PARA O ENEM/VESTIBULARES. ATIVIDADES ESPORTIVAS NO COLÉGIO.