Mostra do Conhecimento Cultural e Científico 2018 – Ensino Fundamental II e Médio

Senhores Pais

Neste sábado, dia 19 de Maio, no horário das 9h às 12h, acontecerá nossa Mostra do Conhecimento Cultural e Científico 2018, com a apresentação dos trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. O tema cinema, será apresentado pelos alunos através do filme e da teoria escolhida, trabalhada dentro da disciplina e do conteúdo programático.  Este evento será aberto à visitação de pais e demais convidados.

Local: Colégio Nobilis – Unidade II – Av. João Ramalho, nº 440

Contamos com a presença de todos e aproveitamos para agradecer o envolvimento e empenho dos senhores para que este evento acontecesse.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica.