Feriado de Carnaval – Educação Infantil e Ensino Fundamental I – 2018

Senhores Pais

Na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, no horário normal de aula, acontecerá a Festa de Carnaval interna para os alunos da Educação Infantil ao 5º Ano. Os alunos poderão vir fantasiados ou de máscara e trazer serpentina. Pedimos que não mandem confetes nem spray de espuma, pois podem causar prejuízos à saúde, como irritações e engasgos.

Os alunos do Ensino Fundamental deverão trazer a mochila com os materiais, pois haverá as três primeiras aulas.

Informamos também que nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, não haverá aula devido ao feriado e a emenda de feriado do Carnaval. Retornaremos no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, com aula normal.

Atenciosamente,

A Coordenação.