ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2017 – EDUCAÇÃO INFANTIL

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2017

EDUCAÇÃO INFANTIL

Informamos que o dia 13 de Dezembro, quarta-feira, será o último dia de aula para os alunos da Educação Infantil. Neste dia, realizaremos para os alunos, uma festa de confraternização, com comes e bebes, no Colégio, durante o horário normal de aula. Os meninos deverão trazer um prato de doce e as meninas um prato de salgado, seu refrigerante/suco em garrafa pet e uma caixa de bombom (Nestlé ou Lacta), embrulhada em papel presente, para realizarmos a brincadeira do Amigo Secreto. Neste dia, não será necessário o uso do uniforme e os alunos deverão trazer a mochila para que possamos enviar os livros e materiais.

Também neste dia, realizaremos o Ensaio Geral, no Colégio, durante o horário de aula, para as crianças que irão se apresentar na Festa de Encerramento.

Lembramos que, conforme bilhete enviado anteriormente, nossa Festa de Encerramento acontecerá no dia 15 de Dezembro, com início previsto para às 20h, no Teatro do Clube Atlético Aramaçan, com apresentações de danças. Os alunos deverão chegar às 19h30 já fantasiados e não precisarão apresentar convite.

Enviaremos 2 convites cortesias, destinados para os pais ou familiares do aluno que irá se apresentar, na segunda-feira, dia 11/12, via agenda. Os mesmos deverão ser apresentados na entrada do Teatro. Lembrando que, caso os senhores queiram adquirir mais convites, os mesmos estarão à venda na Secretaria do Colégio, no período de 11 a 14 de Dezembro, no valor de R$ 10,00 (dez reais) cada. Crianças menores de 3 anos não pagam.

O Calendário 2018 com a programação de atividades, passeios, reuniões, eventos, calendário de provas, regras e condutas, feriados e emenda será entregue em nossa primeira Reunião de Pais, do ano letivo de 2018, da seguinte forma:

– Dia 24/01 – no horário das 9h às 11h – Reunião para os pais dos alunos do 6º ao 9º ano e Ensino Médio;

– Dia 24/01 – no horário das 14h às 16h – Reunião para os pais dos alunos do Maternal ao 5º ano;

As aulas do ano letivo de 2018 terão início nas seguintes datas e horários:

Educação Infantil (Maternal, Jardim I e II) – dia 25/01 (quinta-feira) – das 13h às 17h;

Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) – dia 25/01 (quinta-feira) – das 13h às 17h30;

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) – dia 26/01 (sexta-feira) – Período da manhã: das 7h10 às 12h30 / Período da tarde: 13h às 17h30/18h20

Ensino Médio – dia 26/01 (sexta-feira) – Período da manhã: das 7h10 às 12h30

Os senhores receberão, a partir do dia 10 de Dezembro, através dos serviços do Correio, o bilhete informativo, listas de livros e materiais, para o ano de 2018 e os boletos das mensalidades referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2018. Quaisquer dúvidas, com relação ao financeiro, entrem em contato com a Administração pelo telefone 4979-9999. (Falar com Caio)

Acessem nosso site periodicamente, pois informaremos novos detalhes sobre o ano letivo de 2018.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com a Equipe Pedagógica pelo telefone 4979-9999.

Atenciosamente,

A Direção.