Encerramento do 1º Semestre/2018 – Ensino Médio

Senhores Pais

Seguem alguns lembretes, referentes ao encerramento do 2º semestre/2018:

– As provas oficiais, referentes ao 2º Bimestre, acontecerão do dia 18/06, segunda-feira à 25/06.  Os alunos realizarão duas provas por dia; sendo que a primeira prova se iniciará às 7h30 e a segunda prova às 10h. Neste período, os alunos estarão dispensados a partir das 11h, após a realização da segunda prova, conforme autorização enviada anteriormente.

– No dia 22/06, sexta-feira, não haverá aula no período da manhã, devido ao Jogo do Brasil (9h);

– No dia 26/06, terça-feira, será realizado o Dia da Perda, para os alunos que deixaram de realizar alguma Prova Oficial durante este Bimestre. Para a realização da Prova Oficial Substitutiva, o aluno deverá apresentar atestado médico, caso contrário deverá efetuar o pagamento de R$ 50,00 por prova oficial e apresentar o recibo para a Coordenação.

– Nos dias 28 e 29/06, quinta e sexta-feira, com o objetivo de promover a socialização entre os alunos, o Colégio promoverá campeonatos esportivos, no horário normal de aula. No dia 28/06, acontecerá o Campeonato de Futsal Interclasses. Os alunos que quiserem participar, deverão realizar as inscrições até o dia 15/06, sexta-feira. No dia 29/06, em parceria com a Sony VR, acontecerá o campeonato de Games. Os alunos que quiserem participar, deverão realizar as inscrições até o dia 15/06, sexta-feira. Dia 29/06, será o último dia de aula.

– As férias escolares acontecerão do dia 1º à 31 de Julho.

Para o próximo semestre, informamos que:

– No mês de Julho, a Secretaria funcionará de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

– Nossa Reunião de Pais e Mestres, referente ao 2º Bimestre, acontecerá no dia 1º de Agosto, quarta-feira, no sistema de plantão:

• Para os pais de alunos do período da manhã: Das 9h às 12h
  • Para os pais de alunos do período da tarde: Das 13h30 às 17h

Os professores estarão à disposição dos senhores para informar-lhes sobre o rendimento de seu filho e entregar as atividades/provas e ficha avaliativa/boletim.

– O retorno às aulas acontecerá no dia 02 de Agosto, quinta-feira;

Aproveitamos para agradecer a todos os pais que colaboraram com o Colégio e nos procuraram para esclarecer qualquer dúvida aparente.

A Direção