Encerramento do 1º Semestre/2018 – Educação Infantil e Ensino Fundamental I – Tarde

Senhores Pais

Seguem alguns lembretes, referentes ao encerramento do 1º semestre/2018:

– No dia 26/06, terça-feira, será realizada a última Prova Oficial para os alunos do 1º ao 5º ano.

– Conforme comunicado anterior, no dia 27 de junho (Jogo do Brasil – 15h), não haverá aula para os alunos do período da tarde.

– No dia 29/06, sexta-feira, realizaremos com os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, a Festinha Junina Interna. Neste dia os alunos não precisam trazer lanche e a escola oferecerá: cachorro-quente, pão de queijo, pipoca, bolo de chocolate, suco e uma fruta. Neste dia os alunos não precisam trazer o material escolar e poderão vir a caráter (traje junino). Este será o último dia de aula.

– As férias escolares acontecerão do dia 1º à 31 de julho.

Para o próximo semestre, informamos que:

– No mês de julho, a Secretaria funcionará de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

– Nossa Reunião de Pais e Mestres, referente ao 2º Bimestre, acontecerá no dia 1º de agosto, quarta-feira, no sistema de plantão:

• Para os pais de alunos do período da manhã: Das 9h às 12h
  • Para os pais de alunos do período da tarde: Das 13h30 às 17h

Os professores estarão à disposição dos senhores para informar-lhes sobre o rendimento de seu filho e entregar as atividades/provas e ficha avaliativa/boletim.

– O retorno às aulas acontecerá no dia 02 de agosto, quinta-feira;

Aproveitamos para agradecer a todos os pais que colaboraram com o Colégio e nos procuraram para esclarecer qualquer dúvida aparente.

Desejamos a todos Boas Férias!

“O homem precisa ter bom senso e conhecer primeiro a si mesmo, para depois sair na busca pela compreensão do mundo.”

A Direção