Educação Infantil

SNa Educação Infantil, os alunos de três a cinco anos, de forma lúdica, aprendem localizar-se no espaço, desenvolvem a parte da coordenação motora, ou seja, aprendem a controlar as diferentes partes do corpo, a linguagem e a socialização.

É nessa fase que é iniciado o contato com a leitura, escrita, ciências, matemática e artes, dentre outros conteúdos.

Ao promovermos a autoestima, a organização da rotina diária e a aquisição de hábitos de nossos alunos, portas se abrirão para o gosto de aprender e o prazer de viver!

Horário de Aula:

Tarde: das 13h às 17h (Atendemos meio período ou integral, com horário flexível).

SDisciplinas: Informática, Arte Culinária, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física e Artes.

Incluso na mensalidade: Judô (a partir dos 4 anos), Balé, Lanche e Musicalização.

Atividades extras: Trampolim Acrobático e Futebol (a partir dos 4 anos).
Nossos profissionais docentes são altamente capacitados e habilitados legalmente para o exercício das atividades atribuídas.