Aviso – Reunião de Pais e Conselho de Classe – 2º Bimestre

Senhores Pais

Conforme e-mail enviado anteriormente, o Colégio Nobilis em parceria com a Faculdade UNIVERITAS estará oferecendo cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade EAD  e informamos que neste sábado, 05 de Agosto, acontecerá um treinamento presencial no Polo Colégio Nobilis, para os alunos inscritos nos cursos de Graduação. Reforçamos que este calendário é elaborado pela sede da faculdade e deve ser seguido a nível nacional pelos polos; devido a isto, para melhor atender a todos, informamos que Reunião de Pais e Mestres, referente ao 2º bimestre, foi transferida para o dia 07 de Agosto, no Sistema de Plantão:

• Para os pais de alunos do período da manhã – Ensino Fundamental II e Médio: Das 7h10 às 12h30.
  • Para os pais de alunos do período da tarde:

– Educação Infantil: Das 13h às 17h.

– Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano): Das 13h às 17h30.

– Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano): Das 13h às 18h20.

*Neste dia não haverá aula.

Os professores estarão à disposição dos senhores para informar-lhes sobre o rendimento de seu filho e entregar as atividades/provas e ficha avaliativa/boletim.

Informamos também que amanhã, dia 04 de Agosto, será realizado o Conselho de Classe referente ao 2º Bimestre; por este motivo, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, do período da manhã, serão dispensados às 9h30.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco pelo telefone 4979-9999.

Atenciosamente,

A Direção.