Aula Extra de Violão – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Aulas de Violão

A Riff Musical em parceria com o Colégio Nobilis iniciará a formação de turmas para as aulas de Violão. Sua proposta tem como objetivo transformar o ensino musical em algo técnico e prazeroso para o aluno, abordando as técnicas musicais e estimulando sua aplicação de acordo com o gosto musical dos alunos.

Aproveitamos para convidá-los a participar de uma aula experimental e gratuita, nos seguintes dias e horários:
  • Dia 19/03 – Alunos do Ensino Fundamental II do período da manhã – 6º ao 9º ano – Horário: Segunda-feira – das 13h às 14h
  • Dia 19/03 – Alunos do Ensino Médio: Horário:  Segunda-feira – das 16h20 às 17h20
  • Dia 19/03 – Alunos do Fundamental II do período da tarde – 6º ao 9º ano – Horário: Segunda-feira – das 9h20 às 10h20

*As aulas posteriores permanecerão nestes mesmos dias e horários.

Procedimento de matrícula:
As inscrições serão realizadas entre os dias 19/03 e 23/03, e em caso de vagas remanescentes as inscrições poderão ser prorrogadas. As turmas deverão ter no mínimo 8 alunos e no máximo 10 alunos.

Maiores informações acesse o site www.riffmusical.com.br  ou entre em contato com a Secretaria do Colégio Nobilis, através do telefone: 11 4979-9999.

Valores: 4 aulas de 60 minutos cada – R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) mensais (totalizando 9 parcelas). A primeira parcela deverá ser paga juntamente com a entrega da autorização(entregue para os alunos). As próximas parcelas serão cobradas através de cobranças mensais emitidas pela Riff Musical, com vencimento no dia 10 de cada mês.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

A Direção